Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


segunda-feira, 11 de julho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 10 DE JULHO DE 2011.

 VIA FACEBOOK.
COMEÇOU! RÁDIO POVO no ar...Flavio Merequeta no comando.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala da audiência do programa passado, e agradece a todos que estão ligados na DUNASMAR FM.
RÁDIO POVO! Bairro Merexê, Bairro São José, da Barra, Centro, Cajazeiras, Barro Duro, Bom Gosto, Tutoia Velha, Poço Dantas..aquele Abraço.
RÁDIO POVO! Alguem aqui no Facebook que ta longe de Tutoia quer mandar um abraço especial? É so comentar aqui, diz pra quem você quer mandar aquele alô que o Flavio Merequeta lhe atende no PROGRAMA RÁDIO POVO.
RÁDIO POVO! É hora de notícia. Flavio Merequeta nos informa que o PROCURADOR GERAL indiciou 36 pessoas no caso Mensalão do PT. Esse assunto é importante. Mensalão vai ser a pauta principal do Programa Tutoia Urgente de hoje. É daqui a pouco, com Zé Orlando e Flavio Merequeta.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta critica a propaganda enganosa do amistoso de Tutoia e Parnhayba. O fato é que não era o Parnhayba, até nisso é preciso mentir? Mas ganhamos, 3 a 1 para a nossa Tutoia.
RÁDIO POVO! Depois de um Forrozim....Hora de Informação. Flavio Merequeta ler uma noticia do Blog do Luis Cardoso. O texto fala que 90 Prefeituras do Maranhão ainda não prestaram contas dos convênios de 2010. Será que a nossa Prefeitura está inserida entre essas 90 Prefeituras? Os convênios principais incluiam a construção de ruas com BLOQUETES. SERÁ?
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que custou 376 reais para cada metro de bloquete aplicado em TUTOIA. Ou seja, raciocine bem. Será que a Prefeitura de Tutoia prestou conta do convênio com o Estado para a ajuda de construção de Ruas?
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta lembra que cada obra feita em uma cidade, ela precisa ser legítima, ou seja, com um processo legal, isso inclui principalmente as LICITAÇÕES.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta pergunta se você viu alguma placa na obra do Estádio? Teria que ter, pois temos que ter informação do valor da obra, do prazo de conclusão e o mais importante, qual a empresa fez a obra.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta lembra que os esgotos são de obrigação da Prefeitura. Pois é, cidade sem esgoto é cidade sem saneamento.
RÁDIO POVO! Alguem aqui no Facebook que ta longe de Tutoia quer mandar um abraço especial? É so comentar aqui, diz pra quem você quer mandar aquele alô que o Flavio Merequeta lhe atende no PROGRAMA RÁDIO POVO.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler o texto do Blog do Humberto Ruy..o Texto se chama MENTIROSO. No blog ele contraria uma publicação do site da Prefeitura de Tutoia.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre as mentiras publicadas no Blog da Prefeitura e critica: "Como que você pode assumir uma obra que você não fez?". Isso é uma piada sem graça. No blog da Prefeitura tem lá que o Prefeito é o responsável pela construção da estrada de Tutoia a Paulino Neves, é MENTIRA.
RÁDIO POVO! Alô especial e um abraço ao seu Chico André do Pachicá, Rosy Felix, o seu pai está se sentindo abraçado nesse momento. Alô também para Gabrielle Ramos que está em Alter-do-Chão, abraço Gabi.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta atende a reclamação de uma ouvinte que ligou. A mesma está indignada com a propaganda enganosa do Jogo de ontem. Não era o Parnhayba Futebol Clube.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler Noticias. Dentro de 60 dias os saques feitos pelas Prefeituras terão restrição. Os saques na boca de caixa não ultrapassará um valor limite, e só será possivel para serviços básicos. Com esse Decreto da Presidente Dilma haverá mais fiscalização nas contas das Prefeituras. Mais informação no Blog do Décio.
RÁDIO POVO! Flávio Merequeta fala sobre a merenda escolar, e lembra que na TV está passando uma propaganda alertando sobre isso. E diz: "Continuam brincando com a paciência da gente".
RÁDIO POVO!Flavio Merequeta fala sobre o Bônus, e diz que existem Professores que ainda não receberam o seu Bônus. Procurem os seus direitos Professores. E avisa, quem trabalhou no ano de 2010 tem o mesmo direito.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta mais uma vez pede respeito aos nossos PROFESSORES, e diz que eles são importantes, pois são os mesmos que cuidam dos nossos filhos no colégio. Respeito a essa classe tão essencial.
RÁDIO POVO! Alô ao povo da Celso Veras, Joaquim Veras, Paulo Ramos, Magalhães de Almeida...Aquele abraço do Flavio Merequeta. Rádio povo no ar.
RÁDIO POVO! Alô ao povo da Celso Veras, Joaquim Veras, Paulo Ramos, Magalhães de Almeida...Aquele abraço do Flavio Merequeta. Rádio povo no ar.
RÁDIO POVO! Hora da CRÔNICA DA CIDADE. O texto é PROFISSÃO PREFEITO
RÁDIO POVO! Tá na hora de dizer tudo de bom pra você. Domingo que vem te mais 
Rádio Povo com Flavio Merequeta. Agora é TUTOIA URGENTE com a pauta de hoje, MENSALÃO DE TUTOIA. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário