Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


terça-feira, 19 de julho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 17 DE JULHO DE 2011.

Via FACEBOOK



RADIO POVO! Flávio Merequeta agradece a audiência do domingo passado, um alô especial a todos os ouvintes da DunasMAR FM.

RADIO POVO! Fique ligado, o programa hoje ta muito bom. Não perca.

RADIO POVO! É hora de notícia. Ministério Publico do Maranhão ingressa na justiça contra o Prefeito de Viana.

RADIO POVO! Flávio Merequeta discorre sobre essa noticia do Prefeito de Viana, e diz que infelizmente as noticias das prefeituras só são assim, mandando prender e afastar os Prefeitos.

RADIO POVO! Flávio Merequeta dá uma nota triste, faleceu em Teresina, Antonio de Pádua Sales, o Jacaúna.

RADIO POVO! Flávio Merequeta fala ainda da reclamação da iluminação pública no Bairro Merexé, pois ainda lá ta na escuridão total. Flavio diz que isso é um serviço obrigatório da empresa, mas a prefeitura é solidaria na competência pra isso, pois é ela quem cobra a taxa de iluminação pública. A iluminação Pública é boa para o povo, assim como não falta à cobrança, não pode falar a iluminação das ruas.

RADIO POVO! É hora de música boa..

RADIO POVO! Flávio Merequeta complementa sobre o assunto Iluminação Publica, e pede as pessoas dos bairros que estão na escuridão ligarem para o programa. Diz o que ta acontecendo ai na sua casa, no seu bairro, no teu local de trabalho, que o Programa Rádio Povo te ajuda.

RADIO POVO! Flávio Merequeta ler um texto sobre a Marcha Pela Vida e Pela Paz, é amanha, dia 18, às 5h da manhã no Comum, a Marcha seguirá até a Praça Getulio Vargas. Participe você também.

RADIO POVO! Flávio Merequeta parabeniza o aniversariante de hoje, Parabéns Brandão.

RADIO POVO! Notícia do Blog do Luis Cardoso. Metade das cidades brasileiras tem denúncias de exploração de crianças. Sabiam disso? Um pena esse fato.

RADIO POVO! Flávio Merequeta lembra que Tutoia também é vítima da exploração de crianças, inclusive existem pessoas pagando por isso, e outras aguardando o final do processo. Vamos orientar nossos filhos a se defender em relação a isso, explique bem aos seus filhos dos perigos que eles correm.

RADIO POVO! Flávio Merequeta diz que se você quer o bem para seu filho, ensine apenas dois caminhos a ele: O CAMINHO DA ESCOLA E O CAMINHO DA IGREJA.

RADIO POVO! Hora de mais música, manda ver DJ Hiago..

RADIO POVO! Ta na hora do na Minha Opinião. Flavio ler um texto que fala sobre NEPOTISMO. E AI, O QUE ACHAM DESSA ABERRAÇÃO?

RADIO POVO! Flávio Merequeta diz que o pior não é a indicação aos parentes, e sim a pessoa indicada ao cargo não ter a legitimidade do voto, ou seja, nós votamos nos candidatos a vereadores, presidente, prefeitos, deputados, senadores, mas não votamos nos secretários. O Prefeito indica os seus secretários sem saber se a população aceita o nome na secretária. Flavio fala que às vezes os secretários às vezes são super secretários, inclusive com mais poderes que os vereadores, diz também que tem pessoas que não tem coragem de se candidatarem a vereador, mas pegam uma vaguinha em secretárias. Qual a sua opinião?

RADIO POVO! É hora de música...manda ver Ivanildo.

RADIO POVO! Flávio Merequeta faz uma pergunta: Você tem idéia de que 1 milhão de reais daria pra fazer? Imagina 120 milhões de reais. Isso mesmo, 120 milhões foi o que Tutoia recebeu nesse mandato. Isso fora os convênios e alguns repasses. Onde foi aplicado essa dinheirama, você tem idéia?

RADIO POVO! Flávio Merequeta diz que pagar salário não é dar benefício, e sim cumprir a obrigação.

RADIO POVO! Flávio Merequeta lembra que só nos mês de Julho, Tutoia já recebeu mais de 1 milhão de Reais, é mole?

RADIO POVO! Flávio Merequeta daqui a pouco a CRÔNICA DA CIDADE. Texto de NETTO PIMENTEL.

RADIO POVO! Flávio Merequeta lembra: AMANHA TEM A MARCHA PELA VIDA E PELA PAZ. VENHA VOCÊ TAMBÉM.

RADIO POVO! Fique agora com o a CRÔNICA DA CIDADE, ARRAIAL DO POVO DE BOM GOSTO DE 2011...

RADIO POVO. É hora de se despedir, domingo que vem tem mais, fiquem com Deus. Agora tem TUTOIA URGENTE com Zé Orlando e Flávio Merequeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário