Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


segunda-feira, 6 de junho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO, 05/06/2011.


Via facebook.

* RADIO POVO NO AR..Começou, Flávio Merequeta dá seu primeiro alô, e manda aquele abraço pro pessoal de Barro Duro...

* RADIO POVO! Hoje é o dia mundial do meio ambiente, vamos cuidar dele?

* RADIO POVO! É hora de informação.

* RADIO POVO! Flavio Merequeta falou sobre o Arraial de Tutoia, assunto ta crônica da cidade de hoje. Alertou aos donos de danças folclóricas quando forem receber o recibo de ajuda financeira da prefeitura, já que no carnaval de 2009 alguns recibos não foram os condizentes com os valores justificados pela prefeitura, ou seja, foram alterados os recibos.

* RADIO POVO! Flavio Merequeta agora recebeu uma informação de algum ouvinte. O ouvinte indagou sobre a reforma do prédio da Sec. de Cultura, e se a mesma foi feita para um aniversário particular.

* RADIO POVO! É hora de informação, Flavio Merequeta nos informa sobre a inovação da forma de ensinar adotada pelo o MEC. Agora querem ensinar matemática errado?

* RADIO POVO! Audiência enorme no domingo. Todo mundo ligado.

* RADIO POVO! É hora de esporte. Flavio Merequeta repercute sobre o esporte de Tutoia, a crônica do domingo passado. Radio Povo parabeniza os moradores do comum que por iniciativa própria praticam esporte na arena chamada barreiro, é ótimo o trabalho dos que gostam de verdade de esporte do bairro Comum. Parabéns.

* RADIO POVO! Na minha Opinião. Na opinião de Flavio Merequeta é inaceitável a postura adotada pelo o Mec ao distribuir livros que ensinam a escrever errado. Fazer-se entender é uma coisa, escrever errado é outra coisa.

* RADIO POVO! É hora da Prestação de Serviços. Flavio Merequeta ler a carta enviada pela uma ouvinte do programa. A Carta fala sobre a situação do cemitério de Tutoia, onde segundo a ouvinte, ela acha uma falta de respeito e consideração para com os mortos.

* RADIO POVO! Prestação de Serviços, a ouvinte que mandou a carta diz que a sensação que dá é de que é como se jogasse um entulho no lixo ao enterrar alguém no cemitério de Tutoia.

* RADIO POVO! Flavio Merequeta dá sugestões de melhoria para o nosso cemitério, como por exemplo, passarelas até mesmo de bloquetes dentro do mesmo. Vamos pensar nisso. Não bastasse o desrespeito com os vivos, agora é com os mortos.

* RADIO POVO! É hora da crônica da cidade...UM ARRAIAL QUE DÁR SAUDADE... . “Alguem tem que salvar as nossas culturas, o nosso bumba-boi, não deixem acabar, por favor, prezem por essa cultura tão importante, pois se torna até redundante falar em Tutoia e Bumba-Boi em uma frase só. Não queremos ouvir em hipotese alguma toadas de Bois quem falem de adeus se tornando realidade, a nossa cultura tão linda não pode ir embora para a história, para o passado, salvem o Arraial da nossa querida cidade Tutoia.”

* RADIO POVO! É hora de dá tchau...Flavio Merequeta se despede de mais um Radio povo, até domingo que vem..

Agora é hora do TUTOIA URGENTE com Zé Orlando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário