Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


domingo, 19 de junho de 2011

RESUMO DO PROGRAMA TUTOIA URGENTE DO DIA 19 DE JUNHO DE 2011.

via FACEBOOK.

* Começou, TUTOIA URGENTE no ar..Zé Orlando e Flavio Merequeta no comando.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando cita que um programa como esse não precisa ser boicotado, por isso a razão, ou pelo menos, a suspeição da razão de domingo passado ter faltado energia na hora do programa.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que "espera que a Cemar não faça juízo diferente que qualquer um faria". Ele lembra que faltou energia domingo passado apenas em um ponto da cidade, e no resto da cidade a energia estava normal.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que realmente, se um dano acontecido na AV.Paulino Neves na hora do programa, esse fato fica com uma ideia de que há algo errado, pois a energia esperou o programa terminar para ser corrigido o problema. Terá sido um boicote?
* TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta diz que conversou com um funcionário da Cemar e ele explicou que a falta de energia do domingo passado foi devido a um urubu ter esbarrado na rede elétrica da Av. Paulino Neves.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando lembra que o povo tem direito a informação e prestação de serviço, principalmente em Rádio e Tv, logo a Cemar como concessão pública deve satisfação a seus usuários..
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando agora fala sobre as informações da Sec. de Informação do Municípios. Zé Orlando, fala sobre as obras citadas no site de comunicação, onde consta que do Barro Duro a São José das Frecheiras foi feita uma estrada dessa região, e que todo o projeto foi feito pelo o Prefeito Diringa. Zé Orlando diz que isso é Mentira e pergunta a veracidade sobre isso ao Prefeito.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala mais sobre as obras que consta no site, uma delas é sobre a OPERAÇÃO TAPA BURACO, mas com areia. Zé Orlando lembrou que falou certo dia ao Prefeito, e o contrariou que ali na entrada da cidade os bloquetes não agüentariam, pois o tráfego ali é muito grande, principalmente de caminhões. E deu no que Deu.
* TUTOIA URGENTE! A OPERAÇÃO TAPA BURACOS, Zé Orlando diz que essa operação “é uma brincadeira de péssimo gosto para com povo de Tutoia, e seus visitantes".
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala ainda mais sobre as mentiras do site de comunicação de Tutoia, pois quem fez a estrada de Tutoia a Paulino Neves não foi à gestão do Prefeito de Tutoia. Zé Orlando disse que isso é uma mentira deslavada, e que isso é uma informação mentirosa, portanto muito séria, a ser investigada inclusive.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que o Prefeito "Não fez, e não fez foi nada na estrada do Barro Duro e São José das Frecheiras”.Que a estrada do Comum a Paulino Neves também é mentira, e que isso é um deboche para com o povo Tutoiense.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala sobre a postagem do Blog do Prefeito. Zé responde que existia falcatrua na época de eleição, e faz a denúncia de compra de votos nas eleições 2010. Pois ficou sabendo depois que o irmão do prefeito usou dessa irregularidade, e que isso macula uma eleição. Zé Orlando disse que o seu grupo político nunca usou dessa irregularidade.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando disse que “o Diringa é o Prefeito legitimo de Tutoia, mas a ajuda dele foi com os seus amigos, e não com as falcatruas do o irmão do prefeito
* TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta disse sobre a aliança política passada que "não significa dizer que nós concordamos com a administração do prefeito, por isso saímos do governo."
* TUTOIA URGENTE" Zé Orlando diz que "prefeito tornou-se instrumento de todos os desmandos de Tutoia, e que tentamos mudar no inicio da administração dele, e que foram 4 meses de exaustiva insistência para mudar o rumo do seu governo, mas ele não quis"
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que o motivo de se afastar do Prefeito foi pelos os desmandos cometidos próprio prefeito, logo se viu obrigado a se afastar, pois se ficasse, estaria concordando com o erro.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que "tudo tem a assinatura do Prefeito, portanto que não venham dizer que ele é um coitadinho, pois a caneta do prefeito está em todas as atitudes da prefeitura que fazem mal para o município."
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando lembra que a obra de 3 milhões de reais ainda não foi feita pelo o Prefeito, e que o mesmo está levantando as paredes da obra de acordo com a técnica dele, ou seja, na técnica sonrisal.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando se despede temporariamente, e Flavio Merequeta comenta sobre uma reclamação de um ouvinte. O assunto é o cemitério da cidade, onde este está abandonado, pois não estar se respeitando nem os vivos, imagina os mortos.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando disse que o cemitério tem que ser bem cuidado, para que quando for preciso ir lá, ele esteja em condições dignas de ser transitado, e a responsável por esse descuido é a Prefeitura Municipal.
* TUTOIA URGENTE!Zé Orlando disse que ele próprio, pediu ao Dep.Manoel Ribeiro para que coloque na pauta e encaminhe junto a SEC. de Infra-estrutura a recuperação da estrada entre Cana Brava à Tutoia, principalmente Barro Duro, Comum e Paxicá. Só que atenção, muita atenção, o pedido para a recuperação da estrada não foi feita pelo o Prefeito.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando comenta sobre o tratamento dado aos funcionários, eles reclamam sobre as grosserias do chefe de gabinete para com os trabalhadores de Tutoia. DENÚNCIA feita por quem foi desrespeitado.
* TUTOIA URGENTE! Comenta sobre uma pesquisa feita, ele diz que ninguém pode invadir seu pensamento, pois a liberdade de pensamento é assegurada constitucionalmente, pois pessoas do governo ferem a carta magna usando a pesquisa falsa. Esse assunto será tratado mais adiante, em outra oportunidade.
* TUTOIA URGENTE! Os ouvintes estão ligando e fazendo denúncias, que bom. Muda Tutoia, deixemos o medo pra lá, Tutoia não estar em boas mãos.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando comenta a denúncia sobre os bloquetes. Zé Orlando diz que eles não vão fazer mais nada, a não ser alguns arremedos. E se resolverem fazer o prometido, ele apenas estará cumprindo a sua obrigação.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o Estádio de Futebol foi feito sem projeto, sem engenharia adequada, e que por isso o Estádio terá o mesmo rumo do Colégio Almeida Galhardo, lembrando que o novo Almeida Galhardo ficou com uma semana sem aulas, pois estava com rachaduras nas paredes.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando pergunta: Como estaria Tutoia se os compromissos assumidos pelo o Prefeito em plena praça pública fossem cumpridos?
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando disse que somou o dinheiro repassado a gestão atual, ele disse que "são exatamente 111 milhões de Reais, fora o dinheiro repassado a saúde, fora os convênios com o Estado, fora o repasse dos Sus, e fora os recursos próprios do município." Acredita?
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que seu grupo político "quer o melhor pra Tutoia, sem a ganância do cargo, porque o cargo passa"
* TUTOIA URGENTE! ACABA DE FALTAR ENERGIA. CEMAR..O QUE HOUVE?
* TUTOIA URGENTE! A energia voltou. Zé Orlando de volta no Tutoia Urgente.
* TUTOIA URGENTE! Zé Orlando se despende do programa de hoje dizendo: "Eu, e companheiros de políticas públicas, trabalhamos para que elas sejam encaradas com seriedade.."
* TUTOIA URGENTE E RÁDIO POVO. Domingo que vem tem mais na Radio DunasMar FM, e na íntegra aqui no Facebook. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário