Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


domingo, 17 de abril de 2011

E se ele fosse do PT?! Aécio é pego dirigindo com habilitação vencida no Rio

Deu no Destak Jornal.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi pego dirigindo com carteira de habilitação vencida e teria se recusado e a passar pelo teste do bafômetro ao ser abordado em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de ontem no Rio. 

Segundo o governo do Estado, Aécio teve a carteira apreendida pelos policiais. Ele voltava para casa pela rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul, após sair com a namorada, Letícia Weber, e um grupo de amigos. 

Uma nota do governo do Rio afirma que Aécio "preferiu não fazer" o teste do bafômetro. Mais tarde, a equipe de comunicação acrescentou que o teste não foi realizado após ser constatado que a habilitação do tucano estava vencida. 

A assessoria de Aécio afirmou que ele não sabia que estava com a habilitação vencida, já que costuma andar com motorista durante a semana. Ele foi informado sobre a multa de R$ 1.149 e 14 pontos, que teria a carteira apreendida e não poderia seguir viagem. Para que o veículo não fosse apreendido, Aécio chamou um taxista para dirigir o carro até sua casa.



____________________________________________________________________


Vamos ver o que a imprensa golpista fala nessa segunda feira (18/04/20011) ?
Mas alguém me diz por favor, porquê eu não assisto o Jornalismo da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário