Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


quinta-feira, 17 de março de 2011

Vice Prefeito afirma que ouviu Prefeito dizer que mandou entregar e Juíz se explica sobre os 50 MIL.

Em meio a um clima de explicação pelos os últimos acontecimentos na POLÍTICA E JUSTIÇA de Tutoia, O Vice Prefeito de Tutoia, Floriano Alves da Silva concedeu à população uma NOTA DE ESCLARECIMENTO para explicar o conteúdo da entrevista concedida na Rádio Dunasmar no último dia 11 de Março de 2011. Na oportunidade o Vice Prefeito disse,  como consta em anexo a seguir que, “afirmei e afirmo ter ouvido o atual prefeito municipal, sem qualquer cuidado por parte do mesmo e na presença de mais de uma pessoa, a afirmativa de que não teria problema com o processo sobre compra de votos, e que já tinha determinado que seu irmão, James Baquil entregasse R$ 50.000.00 ao Juíz”

Em contrapartida, o atual Juíz de Direito da Comarca de Tutoia, o Juíz Drº Márcio José do Carmo Matos Costa, afirmou também em NOTA DE ESCLARECIMENTO concedida à população de Tutoia que “nunca vinculei e vincularei minhas decisões ao recebimento de benéficas financeiras”.

Dias depois, em 16 de Março de 2011, na rádio Dunasmar, Floriano Alves da Silva, o Prefeito Diringa e o Juiz Márcio José de Carmo Matos da Costa, juntos concederam uma entrevista a fim de esclarecer sobre o que foi dito na entrevista do dia 11 de Março. O Vice Prefeito continuou com a sua versão, já o Juiz da Comarca de Tutoia, é um tom pacificador, pregou que nada tem a ver com a propina que teria recebido, e que assim nunca o fez.

Veja abaixo na íntegra as Notas de Esclarecimento do Vice Prefeito de Tutoia e do Juíz Márcio José do Carmo Matos Costa.


Nota do Juíz Márcio José do Carmo Matos Costa


___________________________________________________________

É! TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM TUTOIA.

Um comentário:

  1. É! REALMENTE TEM COISA QUE SÓ ACONTECEN EM TUTOIA, SERÁ QUE É SÓ R$ 50 MIL, ACHO QUE NÃO! E A REFORMA DA CAS DE SÃO LUIZ, E A CONSTRUÇÃO DA PISCINA NA MESMA CASA, QUANTO SERÁ QUE CUSTOU A SENTENÇA? É MEUS AMIGOS SÓ EM TUTOIA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir