Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO DO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2011.

Jaja tem Rádio Povo com Flávio Merequeta.
No ar. RÁDIO POVO..
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta manda o seu alô aos ouvintes do programa Rádio Povo. Jaja muita informação, música boa e prestação de serviços. Fique ligado.
RÁDIO POVO! Estou achando o Flavio Merequeta meio rouco, e vcs?
RÁDIO POVO! Hora da mensagem do dia. NÃO DEIXE PARA AMANHÃ.
...Não deixe para amanhã para dizer que ama, Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu abraço, a sua ajuda...Amanhã pode ser muito tarde.
RÁDIO POVO! Próximo dia 12 é dia das crianças...Parabéns criançada. Tem cada criança grande, né?
RÁDIO POVO! Fique ligado, hoje o programa ta demais. Merenda Escolar, Convênios Estaduais, Esporte e Denúncias de supostas irregularidades do Fundeb de Tutoia.
RÁDIO POVO! Hora do brega.

RÁDIO POVO! Hora do abraço das nossas Donas de Casa. Se liga nas dicas. Como deixar os panos de pratos bem limpos? É só colocar o pano com detergente em uma panela no fogo, e não retire o pano até que a panela esfrie. Sem aguá? rsrs..Onde ta aprendendo isso, Flavio Merequeta?
RÁDIO POVO! Parabéns na voz do Pato Donald? Por essa eu não esperava.
RÁDIO POVO! Ministério Público Federal denuncia novamente o Prefeito de Água Doce do Maranhão. De novo toda hora? A denuncia é referente ao convênio com a Funasa.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que o caso do atual Prefeito de Água Doce é pior que do antigo Prefeito, pois este foi afastado várias vezes do cargo, já o atual consegue continuar firme e forte no mandato.
RÁDIO POVO! Enquanto em Água doce as supostas irregularidades somam quase 1 Milhão de reais, só em Tutoia um convênio no qual é suspeito de irregularidade é cerca de 3 Milhões.
RÁDIO POVO! Hoje o Dj Ivanildo Alves ta bregueiro.
RÁDIO POVO! Hora de prestação de Serviços. Régis Conceição perdeu a chave do seu carro. Quem achar, por favor, devolver, afinal, o que se faria com uma chave de carro que não fosse sua, né?
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala sobre o Congresso que houve em São Luis. Toda as cidades foram representadas, e advinha, Tutoia não teve representação nesse Congresso tão importante, que foi sobre a Alimentação Escolar..que falta de interesse com nossas crianças.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler agora uma lista de merenda escolar que chegou em suas mãos. A lista é de um colégio de Tutoia. Consta nela para um mês: 27 kg de arroz, supondo que um colégio tenha mais 100 alunos, será que os 27 kg são suficientes? Sem contar que na lista não consta temperos, como tomate, cebola, alho..Que falta de vergonha na cara.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler que a lista consta 12 kg de açucar, 5 frascos de óleo...o resto não consegui captar..rsrs..mas no Blog teremos a lista completa.
RÁDIO POVO! Noticia do Blog do Luis Cardoso. Dezenas de Prefeitos e ex Prefeitos possivelmente estarão inelegíveis para as eleições do próximo ano. A inelegibilidade trata da Lei da Ficha Limpa, se esta for aprovada. Aqueles que também estão sendo investigados pela PF também correm esse perigo.
RÁDIO POVO! Hora do áudio da Governadora quando esteve no Comum. O que ela falou? Escute ai.
RÁDIO POVO! Nossa, quantos convênios do Estado para a pavimentação de Tutoia, e haja Milhões de reais, viu? Ué, e não foi com recursos próprios Prefeito? Quem ta mentindo ai, heim?
RÁDIO POVO! Engraçado que em todas as obras do Prefeito de Tutoia não há publicação, não há satisfação com o povo, não se enxerga uma placa dizendo quanto custou a pavimentação, o estádio, as arenas de beach soccer. Pra que omissão Prefeito de Tutoia, dê satisfação ao povo que te elegeu, assim fica dificil não julga-lo, não acha?
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta diz que o total de repasse para os Bloquetes ultrapassam mais de 1 milhão de reais. Sendo a grana dos bloquetes não é de recursos próprios, e sim do Estado. Há um choque de informação ai.
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta fala da chance de Tutoia se dar bem com o Turismo, pois Tutoia será referencia nos próximos anos devido a copa do mundo e as olimpíadas, pois temos o Delta e os Lençóis Maranhenses em nosso nariz. Tutoia entrará na rota nacional do Turismo, vamos formar, vamos qualificar a nossa mão de obra
RÁDIO POVO! Flavio Merequeta ler que em uma audiência publica contra a corrupção, constatou-se que Tutoia está sobre investigação por corrupção, desvio do Fundeb é o foco do dossiê do MPF, ja formado para analisar as supostas irregularidades.
RÁDIO POVO! Ta na hora de dizer tudo de bom pra vc..Beijo em Todos. Até domingo que vem, fique agora com o Tutoia Urgente, com Flávio Merequeta e Zé Orlando. Fiquem ligados, hoje o programa ta muito bom.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário