Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RESUMO DO PROGRAMA TUTOIA URGENTE DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2011. LEIA E COMENTE !!!

COMEÇOU! TUTOIA URGENTE NO AR. Zé Orlando manda o seu Bom dia. Agradece a audiência e o apoio do povo de Tutoia.

 
TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o objetivo maior é formar uma caminhada com o povo.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando avisa que mesmo que tentem impedir a entrada de pessoas na Câmara, o seu grupo continuará a informar o povo do que acontece la dentro.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando reclama sobre Secretária de Tutoia, diz que lá é como se fosse outra Prefeitura. E que ninguem até hoje sabe como as coisas funcionam lá. Durante os anos de mandato, lá não se fez nenhum planejamento para reforma e manuntenção, a não ser da casa do Sec. de Saúde.

TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta lembra de novo da criança que foi internada no hospital ontem e que não tinha leito para dormir. A mesma dormiu em um berço pequeno. Zé Orlando diz que fica muito triste com essa noticia da criança que não tinha onde ficar alojada.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que a obra visível de encher os olhos é da Mansão do Sec. de Saúde. Alguém ja viu? Eu não, mas dizem que é coisa de novela.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que a saúde ta reprovada. Diz que é mentira o planfeto que mandaram jogar nas ruas, os 60% indicados é de reprovação e não de aprovação. O POVO NÃO É BURRO.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que todo mundo ta vendo os erros dessa gestão. Essas pesquisas feitas pelo o irmão do Prefeito são mentirosas, só quem vota no atual gestor são os medrosos. Mais denuncias no programa. Hoje ta fervendo pessoal.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que a Familia Baquil, dona de tudo, inclusive dona de Prefeituras, como a Sec. de Saúde, Educação, Infraestrutura. Eles dividem os recursos, é isso?

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando pergunta pro Prefeito o porque que quando se trata da saúde das pessoas pobres ele não tomas as providências.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que todo mundo ta vendo os erros dessa gestão. Essas pesquisas feita pelo o irmão do Prefeito é mentirosa, só quem vota no atual gestor são os medrosos. Mais denuncias no programa. Hoje ta fervendo pessoal.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o Prefeito começou a patifaria eleitoral. A Farmácia do Hospital não possuem remédios, mas as Farmácias Baquil estão cheias e recebem as notinhas do Prefeito. É desse jeito a forma de fazer governo.Coisas que só acontecem em Tutoia.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que agora a pouco uma professora passou mal, e a mesma sem atendimento no hospital, ela teve que ir embora. TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM TUTOIA

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o Sec. de Saúde Baquil, o Pai dele, e o Prefeito, mostram que todo esses desmandos de panelinha está acabando com a nossa cidade. Não é possível mais 4 anos com esse poder. Tutoia não merece..

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que a Sec de Finanças fez pré-Natal e fez o parto fora de Tutoia, oras, porque ela não fez o parto no hospital de Tutoia? Aqui não é a melhor saúde do Estado.

TUTOIA URGENTE! Depois de música boa, hora de mais informações. Professores estão reclamando que não receberam as parcelas do abono

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que o Bloquetes são feitos com areia molhada..O Ibama não está cego, quando menos se espantarem, o Ibama aperece. Vai o aviso.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala sobre o estatuto que trata dos Professores. Esses mesmos foram a Câmara pedir a copia do estatuto e não obtiveram êxito. Lá, o Presidente da Câmara não se encontrava. Esse estatuto foi feito, e se foi feito, cadê ele?

TUTOIA URGENTE! Tutoia ta muito cheio de Laranjas, sabiam disso? É um laranjal sem tamanho.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que na historia do mundo, todos que fizeram a vida roubando o dinheiro do povo, se afundaram no futuro.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando pergunta se as possoas sabem que o dinheiro do mercado se tornou um albegue? E com o puxadinho feito lá, a prefeitura gastou 320 mil reais.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando lembra que ja torraram mais de 4 milhoes, e nada de água em Tutoia.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que acabou de saber que 2 caminhões cheio de canos azuis acabaram de chegar em uma das lojas dos Baquil. Será pra que?

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala de uma denúncia que no Colégio Natasha Barbosa não há merendashá mais de um mês.

TUTOIA URGENTE! O vice Prefeito de Tutoia, Floriano também se encontra no estúdio do Programa Tutoia Urgente. A presença dele é importante, ele sempre com informações verdadeiras sobre os erros dessa gestão corrupta que foi instalada em Tutoia. Parabéns Floriano Alves da Silva.

TUTOIA URGENTE! Flavio Merequeta recebe a denúncia de que no Colégio Almeida Galhardo também nao tem merenda e nem água.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando diz que não vai descansar enquanto o governo não botar o dinheiro do bonus no lugar, que é nas mãos dos lecionadores.

TUTOIA URGENTE! Zé Orlando fala que os Baquil estão fazendo um péssimo trabalho...só pensam neles, e quem perde é o povo.

TUTOIA URGENTE! Ta acabando mais um Programa, mas antes o Zé Orlando faz um convite. Participem do Congresso do PSB no sindicato dos arrumadores, onde será finalizado no sábado e contamos com sua presença.

ACABOU. Até domingo que vem. Obrigado pela a audiência. Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário