Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


domingo, 22 de maio de 2011

RESUMO DO PROGRAMA RÁDIO POVO EM 22 DE MAIO DE 2011.



* Começou! Rádio Povo no ar...Flavio Merequeta dando o seu bom dia e mandando aquele alô para os tutoienses..agora é hora da 1º sequência musical.


 * RADIO POVO! Na 2ª parte do programa, Flavio Merequeta falou sobre a extinção do processo que criaria novos municípios no Maranhão, mas opinou a favor da criação de Municípios aqui em Tutoia, como exemplo o do Barro Duro..


 * RADIO POVO! Na 3ª parte do programa Flavio Merequeta falou sobre a fraude do concurso público de Agua Doce-Ma, também falou sobre o acompanhamento Online do Tribunal de contas do Maranhão..as informações foram do Blog do Luis Cardoso.


 * RADIO POVO! Agora é hora de repercutir sobre a crônica lida no programa passado...Flavio Merequeta agora fala sobre a merenda escolar, segundo informações a merenda escolar em algumas escolas são abóbora, macaxeira e farinha..


 * RADIO POVO! Flavio Merequeta lembra que o programa não é só pra criticar a atual gestão, disse que se tiver informação boa sobre o município podem mandar, como por exemplo, quem mandem o edital de licitação do Estádio e da pavimentação da cidade, qual foram as empresas ganhadoras?


 * RADIO POVO! É hora do abraço. Alô Chico André do Paxicá, a sua filha de Brasilia manda aquele abraço.


 * RADIO POVO! Agora é hora de ler o texto do Blog Letra de Professora de Gabrielle Ramos, o texto fala sobre a situação de deterioração do colégio Olindina no Bairro Barra..Passem nesse Blog e confiram o texto.


 * RADIO POVO! Agora é hora de ler o texto do Blog Letra de Professora de Gabrielle Ramos, o texto fala sobre a situação de deterioração do colégio Olindina no Bairro Barra..Passem nesse Blog e confiram o texto.


 * RADIO POVO! Flavio Merequeta falou mais sobre o Colégio Olindina, a Diretora da escola ligou pro programa e disse sobre o esforço que faz pra manter o colégio "em pé".


 * RADIO POVO! Flavio Merequeta nos informa sobre o Campeonato nacional de Clubes de Beach Soccer, a torcida é pro nosso Sampaio Correia.


 * RADIO POVO! É hora de Beach Soccer, no Sampaio Correia tem dois jogadores de Tutoia, Edinho e Datinha..Parabéns Tutoia.


 * RADIO POVO! Ainda no Beach Socccer. Flavio Merequeta critica a gestão de esporte de Tutoia pela omissão no investimento do Beach Soccer Tutoiense, já que Tutoia é destaque Estadual, e tem dois jogadores no Sampaio Correia cadê o apoio?


 * RADIO POVO! Flavio Merequeta lembra que a Seleção Brasileira de Beach Soccer vem jogar em Tutoia ainda nesse mÊs de Maio, mesmo sem apoio da Sec. de Esporte de Tutoia.


 * RADIO POVO! Hora de prestação de serviços. Flavio Merequeta ler a carta enviada pelo os moradores da barra sobre as promessas feitas pelo o atual prefeito e algum vereador, promessas essas ainda não cumpridas.


 * RADIO POVO! Hora de prestação de serviços. Flavio Merequeta ler outra carta enviada pelo os moradores do Barro Duro, a reclamação da vez é a iluminação pública.


 * RADIO POVO! Chegou a hora, Crônica da Cidade...PÃO E CIRCO.


 * RADIO POVO! A Grécia está em Tutoia, o Pão e Circo, o Pão é o nosso bloquete, e o Circo é composto por vários palhaços que usam o dinheiro do povo indevidamente.


 * ACABOU por hoje, domingo que vem tem mais RÁDIO POVO na Dunas Mar FM.

2 comentários:

  1. Gostei muito do formato do programa.
    Só o fundo musical que atrapalha um pouco ouvir a voz do titio, acho que na hora das crônicas, textos e notícias,a música deveria ser mais baixa, quase inaudível.
    Parabéns, domingo ouvirei de novo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabrielle, tem razão. Esse problema vai ser resolvido, essa foi uma observação que todo mundo observou..rsrs..Valeu. Beijo.

    ResponderExcluir