Tutoia

"Eu posso conhecer o mundo inteiro, mas levo na mochila o teu endereço...Tutoia" (Venina Costa)


quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUE FAÇAM UMA AUDITORIA NO HOSPITAL DE TUTOIA. TA FALTANDO COCA-COLA!


“É, a oposição pira, pois na reportagem não mostrou nada, apenas que o hospital tava sujo”  Essa é uma célebre frase de alguém que apóia o atual governo. É mole?

Tutoia é aquela cidade que se tapa o sol com a peneira. Aqui ficar omisso, calado e ser um mau gestor é tão comum quanto caranguejo no mangue, COM A PALAVRA PREFEITO, SECRETÁRIOS E VEREADORES? (SILÊNCIO)

Domingo passado no RÁDIO POVO E TUTOIA URGENTE houve uma denúncia, o fato é que uma senhora teve atendimento negado, sua filha doente recebeu dois sonoros NÃOS de dois médicos do Hospital Municipal. Olha ai, ta vendo, as coisas acumulam, são muitos erros, muitas irregularidades em nossa cidade, mas parece que ACHARAM O CAMINHO DO NINHO DE IRRESPONSABILIDADES. Veja nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=QAc1U9cqPGI

Quem assistiu o Profissão Repórter pode constatar o quanto ta abandonada a saúde de Tutoia. Aquele litro de Coca-Cola sendo usado como bolsa coletora de urina mostra bem a calamidade do nosso Hospital Lucas Veras. Veja nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=_r-2yLm2540

RECURSOS PRÓPRIOS? Será mesmo? Pergunto eu ao Médico que tentou arranjar uma desculpa para aquilo que chamamos de atendimento médico. Cadê os quase 1 MILHÃO DE REAIS destinados a Sec. De Saúde de Tutoia no mês de Maio? Não vão dizer que o novo investimento é comprar LITROS DE COCA-COLA para fins hospitalares. Essa desculpa não cola. A Coca-cola não ta somente 5 reais o Litro? 1 milhão dá pra comprar muitos litros, na reportagem eu só vi um. QUE FAÇAM UMA AUDITORIA NO HOSPITAL DE TUTOIA. TA FALTANDO COCA-COLA.

Há quem diga que quando alguém da administração adoece até pegar filas eles pegam pra serem atendidos no Hospital da Melhor Saúde do Maranhão. PEGADINHA DO MALANDRO, RÁ!

É AMIGOS, TEM COISAS QUE SÓ ACONTECE EM TUTOIA.
Quer que eu repita algumas? Não, não. Basta que você acesse o Youtube e procure a reportagem de ontem. Vai te dá nojo, te fazer vergonha. Espera,  está com vergonha? Eu estou. Agora pergunte a eles:  Prefeito, Vereadores e Secretários, vocês sentiram um pingo de vergonha pelo o caos que a saúde de Tutoia se encontra? Ei, ei....ei..Psiu, sejam sinceros, pelo menos no fundo dos seus âmagos.

Vamos rir pra não chorar. Tutoia, lá vai você afundando nos braços da corrupção, volte, não seja um TITANIC de desvios públicos, NOSSOS TRIPULANTES precisam se mexer para que o barco não afunde, vamos, tenhamos força, antes que precisemos do Hospital Lucas Veras e falte a COCA-COLA porque VERGONHA na cara dos gestores já faltou faz tempo.

Que o episódio de ontem sirva de consciência política, que motive o TUTOIENSE  a levar mais a sério o comportamento dos nossos representantes, que nos motive a fiscalizar os atos administrativos, pois somos nós que podemos colocar uma espécie de medo nos gestores. Ué, afinal somos nós quem os escolhemos, ou não? Pergunte agora: O VEREADOR no qual eu votei ta representando dignamente o meu voto? Se não tá amigo, mude, valorize seu voto, pois ainda é o LEGISLATIVO que pode mudar alguma coisa. SE O PREFEITO DE TUTOIA AINDA ESTÁ NO PODER SUPOSTAMENTE DESVIANDO RECURSOS, DEIXANDO DE PAGAR BÔNUS DOS PROFESSORES, DEIXANDO A SAÚDE UM CAOS É CULPA DOS VEREADORES. ELES TÊM A COMPETÊNCIA PARA PROVOCAR UMA CPI E POSSIVELMENTE CASSAR UM PREFEITO QUE SEJA IMPROBO. PORQUE ELES NÃO FAZEM ISSO? VOCÊ RESPONDE.

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá. MUDA TUTOIA.


Um comentário: